Press-Release_BR

BorgWarner anuncia Neil Fryer como Vice-Presidente Global da unidade de negócios de Aftermarket

Compartilhar recursos:
Comunicado à imprensa

Neil Fryer é nomeado vice-presidente e gerente geral da BorgWarner Aftermarket, sucedendo Alex Ashmore. Ele assumirá a responsabilidade de gerenciar globalmente o negócio de Aftermarket, que oferece marcas líderes de mercado, Delphi Technologies, Hartridge e Delco Remy, atendendo aos canais OES e Aftermarket Independente, com mais de 2.200 funcionários e presença em mais de 150 países. 

“Estou muito feliz em assumir o negócio de Aftermarket da BorgWarner durante um período tão emocionante de mudança e crescimento”, disse Fryer. “Nossa missão permanece inalterada, fazer com que os veículos sigam de forma mais limpa, mais eficiente e que cheguem mais longe ao longo de suas vidas, ao mesmo tempo em que ajudamos nossos clientes do mercado de reposição a navegar pelas maiores mudanças que a indústria automotiva já enfrentou e realmente aproveitar as oportunidades que elas oferecem para um ambiente mais sustentável e com eficiência energética.”

Neil Fryer é um líder bem conceituado, membro de longa data da liderança sênior e veterano no setor de Aftermarket automotivo global, com amplo conhecimento adquirido em funções anteriores e responsabilidades mantidas no auto nível de nossa matriz. Ele ingressou na BorgWarner em 2020, como parte da aquisição da Delphi Technologies pela BorgWarner, onde mais recentemente atuou como vice-presidente de produtos, marketing e planejamento estratégico na Delphi Technologies Aftermarket. A combinação de sua experiência, cultura e motivação fazem dele um acerto ideal para esta posição para os nossos próximos estágios de crescimento.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região