FacebookTwitterLinkedInEmailPrint

Declaração Delphi Technologies Aftermarket COVID-19

23 de março de 2020 - Estamos monitorando continuamente os desenvolvimentos mais recentes em torno do COVID-19 e implementando ações de acordo com as diretrizes determinadas pelas autoridades governamentais para proteger a saúde e a segurança de nossos funcionários e clientes. Isso inclui políticas de home office sempre que possível, além de maior atenção com a limpeza das instalações, distanciamento, uso de equipamentos de proteção, verificações do estado de saúde de funcionários e monitoramento diário sobre os casos. Esses procedimentos foram colocados em prática em nossas fábricas na China e trouxeram bons resultados.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes e fornecedores em todas as regiões para garantir o melhor plano de ação com base nos recentes anúncios das montadoras interrompendo ou diminuindo a produção. Nós, da Delphi Technologies, continuaremos operando com as atividades críticas de lançamentos de produto e atendimento ao cliente no mundo todo.

No que diz respeito ao mercado de reposição, os principais indicadores do setor apontam para uma desaceleração da mobilidade global que provavelmente terá um impacto significativo na produção e distribuição de componentes e nas atividades de manutenção e reparo de veículos. A Delphi Technologies Aftermarket está trabalhando para atender à demanda dos clientes de todas as localidades ao redor do mundo, onde as regulamentações governamentais permitem que nossa atividade continue. Seguimos ajustando nossos cronogramas de acordo com a necessidade à medida que a situação evolua, o que pode incluir a paralização temporária de operações e produção. Obviamente, o reparo de veículos é essencial para manter as cadeias de suprimentos e os serviços de emergência funcionando e vários governos designaram as oficinas mecânicas como essenciais na resposta ao surto de COVID-19: continuaremos trabalhando em estreita colaboração com nossos clientes para garantir que eles possam atender a essa solicitação.

Embora essa seja uma situação que muda constantemente, estamos nos mantendo informados e alinhados às orientações das autoridades governamentais nos níveis local, nacional e internacional.