Sensores de oxigênio
FacebookTwitterLinkedInEmailPrint

Delphi Technologies Aftermarket inaugura Fábrica de Sensores de Oxigênio em Piracicaba (SP)

Sensores de oxigênio

A Delphi Technologies Aftermarket, uma marca BorgWarner Inc., amplia a produção de sensores de oxigênio com a inauguração de uma nova fábrica em Piracicaba (SP). A nova fábrica abastecerá o mercado de reposição global, predominantemente América do Sul e exportações para regiões da Europa. 

Sensores de oxigênio na fábrica de Piracicaba SP
Nova fábrica abastecerá o Aftermarket global

A linha de produção será responsável por 22 SKUs que irão contemplar tanto o Aftermarket quanto a linha de produtos originais. Com a nova linha de produção, a capacidade produtiva da empresa foi aumentada em mais de 30% e a tecnologia utilizada é de Sensores de Oxigênio Planar. Além das fábricas de Reman, que já são operadas pelo Aftermarket da Delphi Technologies, essa é a primeira linha de produtos originais administrada 100% pela divisão. 
 
“A nova fábrica da Delphi Technologies é mais um marco importante para a trajetória da Delphi Technologies no Brasil, ampliando o papel estratégico da unidade para o mercado global. Com alto investimento, nova tecnologia e nova linha produtos, a Delphi Technologies reforça seu compromisso de entregar produtos de alta qualidade e performance”, Amaury Oliveira Vice-presidente e Gerente Geral de Aftermarket SA.

O sensor de oxigênio é uma das peças mais importantes para garantir o bom desempenho do veículo. Sua função é monitorar a quantidade de O2 que está contida no gás do tubo de exaustão do motor e repassar esta informação para a unidade eletrônica de gerenciamento. Com isso, possibilita o equilíbrio da mistura de ar e combustível, garantindo a queima correta, controlando a emissão de poluentes e certificando a melhor performance do veículo.