part-newsroom-15-uk-br

Delphi Technologies é eleita em quatro categorias do 11º Prêmio Sindirepa/SP

Compartilhar recursos:
Notícia

A Delphi Technologies foi reconhecida, pelo nono ano consecutivo, como uma das marcas mais apreciadas pelos reparadores no 11º Prêmio Sindirepa/SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo). O evento, realizado pela primeira vez de forma virtual, na quarta-feira, 22 de setembro, premiou as parceiras que mais se destacaram no mercado de reposição de veículos.

Em pesquisa promovida pelo CINAU com 259 reparadores, a Delphi Technologies foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustívelvela de ignição, e  cabo de vela; e com o selo prata em  sistema de climatização (condensador, evaporador e compressor).

Realizado anualmente, o Prêmio Sindirepa-SP analisa quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, em 18 categorias. Devido às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, a premiação aconteceu on-line.

“É com grande orgulho e satisfação que recebemos esses reconhecimentos. A Delphi tem como premissa colocar o mercado de reposição em primeiro lugar, pois sabe que uma boa experiência com as peças e serviços da marca tem um grande valor. Estabelecer uma relação sólida e de confiança com os clientes está no DNA da marca”, comenta Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies. 


Sobre a Delphi Technologies Aftermarket

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2.400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região