part-newsroom-15-uk-br

Delphi Technologies está entre as melhores empresas para trabalhar pelo quarto ano consecutivo

Compartilhar recursos:
Notícia

A Delphi Technologies recebeu pela quarta vez consecutiva o selo “GPTW – Melhores Empresas para Trabalhar”, do Great Place to Work®. A conquista é para a divisão de Aftermarket, fruto de pesquisa realizada com funcionários, que avaliou critérios como credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. 

A adesão dos empregados na pesquisa do GPTW foi de 83%, o que é resultado das iniciativas promovidas para o contínuo aprimoramento do clima organizacional e do desenvolvimento de pessoas. Para receber o selo, é necessário atingir a nota mínima de 70 pontos, sendo que a Delphi Technologies alcançou 81 na visão por área, e 74 pontos na visão geral da empresa.

"Estar entre as melhores empresas para trabalhar, ainda mais nesse cenário adverso que passamos em 2020, mostra a preocupação da liderança com o bem-estar das pessoas. Isso confirma que os valores da empresa, como Transparência, Inclusão, Excelência e Respeito, não são somente uma ‘imagem de parede’, mas sim praticados de fato. Um ponto forte desta pesquisa em todos os anos é a pontuação alta quando se trata de orgulho em trabalhar na Delphi e que os funcionários indicariam a empresa para os colegas, o que reforça o engajamento da equipe e prova que uma gestão eficiente reflete positivamente na atuação dos colaboradores."

destaca Selma Pinto, gerente de RH da Delphi Technologies.  


Sobre a Delphi Technologies

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2.400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região