part-newsroom-15-uk-br

Delphi Technologies expande venda online com canal exclusivo no Mercado Livre

Compartilhar recursos:
Notícia

Piracicaba, SP – Brasil, 25 de abril de 2019 – De olho no crescimento das vendas online de autopeças, a Delphi Technologies amplia sua presença no mercado digital e cria canal exclusivo da marca no Mercado Livre, maior market place da América Latina. O lançamento oficial da loja ocorre durante a Automec, no estande E111, localizado na rua principal da feira.

A comercialização de peças no Mercado Livre ocorrerá por meio de distribuidores autorizados. Ou seja, o cliente terá um canal exclusivo da marca, no qual encontrará todos os parceiros credenciados da empresa, garantindo a procedência do produto. A entrega ocorre em todo o Brasil e o cliente terá garantia como em qualquer outro canal de venda da Delphi Technologies.

“As vendas online ainda representam uma fatia pequena do nosso negócio, mas crescem consideravelmente. O reparador está cada vez mais inserido no mundo digital e estamos atentos a isso, pois acreditamos que o online terá parcela significativa das nossas vendas no futuro. Ter um canal exclusivo da marca permite que o cliente compre com segurança, evitando a pirataria e prejuízos para todos”, acrescenta Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

O Mercado Livre não só é o maior canal de vendas online da América Latina, como também é um grande comercializador de autopeças. O comércio de componentes automotivos representa hoje mais de 60% do tráfego do site.

Presença digital

A Delphi Technologies entrou no comércio online de peças em 2017, com uma parceria com o Canal da Peça (www.canaldapeca.com.br).  A empresa também possui o seu próprio market place, reunindo mais de 100 varejistas de todo o País, por meio do site www.compredelphi.com.br.

“Além da praticidade da compra digital, o cliente também conta com uma série de ações promocionais promovidas pela Delphi Technologies. Frequentemente lançamos campanhas, com cupons de desconto, frete grátis e mais comodidades para estimular a fidelização dos nossos clientes”, ressalta Amaury.


Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão interna, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de Aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de atendimento ao cliente em 24 países.

Sobre a Delphi Technologies Aftermarket

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região