part-newsroom-15-uk-br

Delphi Technologies lança campanha GrandPrix Delphi

Compartilhar recursos:
Notícia

Ação traz premiações bimestrais e semestral para oficinas e autopeças.

A Delphi Technologies lança a campanha "GrandPrix Delphi", que tem como objetivo sortear inúmeros prêmios para oficinas e autopeças de todo o país. A ação, que começou dia 30 de julho e se encerra dia 15 de dezembro de 2021, consiste em uma competição com premiações em sorteios bimestrais de diversos prêmios, e o sorteio da premiação final, reconhecerá os melhores consumidores de produtos Delphi Technologies. 

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos Delphi Technologies, oficinas e autopeças ganham um número da sorte para participar dos sorteios bimestrais da Pole Position Race, que ocorrem em agosto, outubro e dezembro. Já para concorrer ao sorteio final, oficinas e autopeças serão divididas em três categorias (ouro, prata e bronze) de acordo com o valor que conseguirem acumular em compras durante todo o período.  

GrandPrix Delphi sorteará diversos prêmios.

Para participar, basta cadastrar suas compras no hotsite da campanha:  https://www.campanhadelphi.com.br para gerar seus números da sorte e concorrer aos prêmios. 

"O mercado de reposição é um pilar fundamental nos resultados da nossa empresa e com essa ação queremos reconhecer os nossos clientes de forma divertida e com benefícios. Ações como esta ajudam a reforçar nossa marca e nos aproximam ainda mais dos nossos parceiros" afirma Camila Rocha, supervisora de Marketing e Comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies. 

Sorteio Bimestral 

Os prêmios serão separados entre autopeças e oficinas. O sorteio bimestral para as autopeças será composto por televisão, vale compras e caixa de som. Já as recompensas das oficinas serão kit ferramentas, televisão e vale compras. 

Sorteio final 

Para o sorteio final, as premiações serão diferentes. As autopeças concorrerão a uma Honda Titan, uma Honda Biz e vale compras. As oficinas terão como bonificações Hondas Biz, vales compras e celulares. 

Para saber mais, acesse:  https://www.delphitechnologies.com.br


Sobre a BorgWarner 

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado ao mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 96 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 50.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor, visite  borgwarner.com.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região