Tech spec resource banner
Centro de recursos 2 minutos de leitura

Delphi. Qualidade original garantida.

Compartilhar recursos:
Diesel Frenagem Ignição Soluções de manutenção Suspensão e Direção Especificação técnica Guias & Dicas Distribuidores DIYers Donos de oficina Motoristas Técnicos 2 minutos de leitura

Destaques de recursos

Neste artigo, você descobrirá mais sobre os produtos com garantia de qualidade OE da Delphi.

Qualidade! Todos dizem ter. Alguns realmente tem, outros não. Então, como profissionais no mercado de reposição, devemos pôr um fim neste papo e saber quem oferece produtos genuínos.

Simples! Quando falamos em setor automotivo, os padrões da montadora devem sempre vir em primeiro lugar. Fazer parte dos produtos que seguem estes requisitos envolve um processo extremamente rigoroso - geralmente anos de desenvolvimento e muita colaboração - para criar um produto que atenda a todos os padrões originais exigidos. Seja para frear mais cedo, acelerar mais rápido, diminuir a taxa de emissão de poluentes ou simplesmente para fazer com que a sua experiência como motorista ou passageiro seja melhor. Atingir o nível das montadoras, ou melhor ainda, ser o fornecedor original, com certeza demanda muita qualidade e nem todos entregam o produto final à altura.

Setor de análise dos produtos Delphi.

A boa notícia é que nós entregamos! Como fabricante líder de tecnologia de propulsão original (OE), nossas peças diesel, GDi, gerenciamento de motor e ignição são montadas como OE em milhões de veículos em todo o mundo. Para a sua sorte (e do seu veículo), nós fornecemos essas mesmas peças no mercado de reposição - a peça que você recebe é a mesma peça que é montada pelo fabricante do veículo. Não alteramos as especificações simplesmente porque é para um cliente diferente ou as expectativas podem ser um pouco diferentes. Pelo contrário! Acreditamos que a qualidade das peças do seu veículo devem ser iguais ao dia em que você o comprou novo, mesmo após anos de uso e algumas reparações.

Nós aplicamos esses mesmos princípios a tudo o que fazemos. Portanto, seja ele projetado para a linha de montagem ou para o mercado de reposição, nossos processos são igualmente rigorosos. Cada peça passa pelos mesmos testes exigentes de dimensão, material, durabilidade e desempenho. Não importa o que seja, de onde é feito ou para quem é.

Obviamente, todos estes processos não fazem sentido se a peça não entregar o desempenho esperado quando necessário. Para replicar as condições reais, realizamos testes no mundo real em todos os nossos produtos. Por exemplo, submetemos nossos sensores a rigorosos testes térmicos, de choque e vibração. Produtos da Delphi devem ter o mesmo desempenho que o componente original, se não melhor.

Análise de peças em laboratório.

Estes são apenas alguns exemplos de nossa abordagem abrangente para alcançar os mais altos padrões de qualidade OE. O ponto importante é que, quando você compra uma peça da Delphi – seja de ar condicionado, injeção de combustível, ignição, gerenciamento de motores ou qualquer outra linha do nosso portfólio - você está adquirindo qualidade, por muito tempo.

The specified form no longer exists or is currently unpublished.
Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região