part-newsroom-15-uk-br

Delphi Technologies realiza ações sociais durante Semana da Excelência

Compartilhar recursos:
Notícia

Todos os anos, a Delphi Technologies realiza a Semana da Excelência, quando todos os funcionários participam de ações sociais que beneficiam ONGs e escolas da região de Piracicaba, interior do estado de São Paulo e onde fica a fábrica da empresa. Esta semana, que ocorre sempre no mês de junho, é conhecida principalmente por realizar uma grande arrecadação de roupas, alimentos e produtos de higiene para doação. 

Este ano, foram arrecadados 2.198 litros de leite, 870 kg de alimento, 105 itens de higiene e 3.128 peças de roupa. Esses itens foram entregues para as instituições  Lar BetelLar dos VelhinhosABASCVACIPPCasa do Amor Fraterno e   APAE

"A Semana da Excelência é um evento tradicional e muito esperado pelos colaboradores da Delphi Technologies. Nela, compartilhamos valores importantes para a empresa, como a colaboração e o respeito ao próximo. Perceber o engajamento e união de todos só reforça o espírito de cooperação que valorizamos”, ressalta Amaury Oliveira, Diretor Executivo de Aftermarket para a América do Sul.

Outras açoes

Além das doações, aconteceram outras ações voluntárias. Alguns funcionários foram doar sangue e outros realizaram a reforma do jardim do Centro de Reabilitação Piracicaba. A Delphi Technologies também visitou escolas da região, onde foram realizadas palestras sobre o meio ambiente, sustentabilidade e a preservação das espécies em extinção para 443 alunos. “Essa atividade é tradicional para nós, e todo ano visitamos diversas escolas para ensinar atividades sustentáveis, tais como produzir brinquedos com material reciclável”, conta Oliveira.

 

Ainda em relação a ações para preservação do meio ambiente, a Delphi fez o plantio de 20 árvores frutíferas na empresa este ano. Esta ação, que é realizada há 16 anos, já soma 320 mudas plantadas. Dentro da fábrica, também acontece o Aterro Zero, uma iniciativa global da marca para reduzir ao máximo o número de resíduos gerados, que são enviados para destinos alternativos, tais como a reciclagem, a compostagem e o coprocessamento, além do reuso da água dos equipamentos de ar condicionado para a limpeza. “Ficamos orgulhosos com todas as ações realizadas em 2019, e nos engajamos mais a cada ano”, finaliza Oliveira. 

 


Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão interna, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de Aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera com 12 grandes centros técnicos, 24 locais de manufatura e serviços de atendimento ao cliente em 24 países e conta com uma força de trabalho de mais de 21 mil funcionários, sendo destes mais de 5 mil engenheiros, cientistas e técnicos.

Sobre a Delphi Technologies Aftermarket

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2.400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região