part-newsroom-15-uk-br

Mais de 170 mulheres fazem treinamento de mecânica básica com apoio da Delphi Technologies

Compartilhar recursos:
Notícia

Durante o mês de outubro, cinco cidades diferentes receberam o treinamento de mecânica básica para mulheres, uma parceria da Delphi Technologies com a Barbara Brier, da Oficina Amiga da Mulher. Os eventos foram gratuitos, mediante a doação de um pacote de absorvente, com objetivo de ajudar instituições de cada região. Foram arrecadadas 165 embalagens, depois encaminhadas à Cruz Vermelha.

Fotos: Sarah Torres

Os treinamentos aconteceram nas cidades de Belo Horizonte (MG), em 5 e 29 de outubro; em Campinas (SP), no dia 8; em Jundiaí (SP), no dia 10; e em Vila Velha (ES), no dia 18. Ao todo, os encontros tiveram envolvimento de 507 mulheres desde as inscrições, e 176 foram treinadas nestes cinco eventos.

A capacitação abordou temas diversos sobre os sistemas existentes no carro. A Delphi forneceu peças como vela de ignição, cabo de ignição, bobina de ignição, aditivo e filtro (de óleo, ar, combustível e cabine). Representantes da Delphi também participaram para atender às possíveis dúvidas em todas as palestras.

Fotos: Sarah Torres

“A parceria da Delphi com a Oficina Amiga da Mulher foi gratificante, pois muitas mulheres, de forma gratuita, tiveram acesso à informações técnicas de qualidade, seja para aplicarem em suas ocupações profissionais em oficinas, ou com o uso do próprio carro no dia a dia”, afirma Camila Rocha, supervisora de Comunicação e Marca para a América do Sul da Delphi Technologies.


Sobre a Delphi Technologies

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2.400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial. 

Quer saber mais notícias sobre a Delphi Technologies? Clique aqui.

Artigos de notícias relacionados

Where-to-buy-2

Descubra onde comprar peças Delphi

AdobeStock_141766560

Encontre o centro de serviço mais próximo

Selecione sua região